18 Comentários

Promoção:



Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Então, eu recebi da querida Vanessa Bosso dois – DOIS – exemplares de ‘Senhor do amanhã’ e vááários marcadores, o motivo? Eu fui o primeiro a ler o livro e fazer resenha – para conferi-la no PL clique aqui. Anyways, aqui então, está a segunda promo do MB. =)


Sinopse:

Cuidado! Enquanto lê essa sinopse, eles estão de olho em você. Seus e-mails, telefonemas e até os seus pensamentos estão sendo cuidadosamente vigiados. E arquivados. A Nova Ordem Mundial é uma realidade e a agenda global segue no intuito de eliminar 70% da população terrestre. No mundo atual, nada é o que parece ser. Não acredita? Então leia e descubra o que ninguém quer que você saiba. Descubra quem será o Senhor do Amanhã.


Regras para participar do sorteio:
1) Ser seguidor do blog publicamente;
2) Deixar um comentário para validar a participação
3) Ter endereço de entrega no Brasil;
4) Preencher o formulário clicando aqui.

Quer ter mais chances de ganhar?
1) Siga os twitters:
   @Vanbosso
   @Mix_BR
2) Tuite a frase:

“Quero saber quem é o ‘Senhor do Amanhã’ com a @vanbosso e a @Mix_BR! http://bit.ly/qZyFkN”

Após fazer isso, é só preencher o formulário novamente.

*Obs: A frase é para ser tuitada com intervalo de 30min, se eu ver tuites com números, a pessoa será desclassificada da promo. Twitter’s criados apenas para promo também serão automaticamente desclassificados!

18 comentários em “Promoção:

  1. Oiee !!!Participem ai do PROMO estou PARTICIPANDO

  2. A Van Bosso escreve muito bem, Senhor do amanha é super desejado ^^

  3. PARTICIPANDO!Swan@swannxBem pra Mente

  4. Participando e seguindo… :DE, claro, torcendo para ganhar!!!Estou louco para ler esse livro, quem sabe se eu lê-lo eu poderia ter mais inspiração para escrever os meus ><@EltonMoraes_

  5. Participando! Adoro livro com tema de conspiração. será que Van vai dizer quem é senhor do amanhã? to curioso.

  6. Gosto muito dos livros dela e quero esse tbm!

  7. Atenção Crianças! Tireem os olhos, esse livro é meeuuu. rs

Deixe uma resposta

