5 Comentários

Parabéns para o Maylon.



                         Olá Pessoas Maravilhosas, primeiramente quero agradecer a todos vocês nossos quase 200 seguidores e também dizer que vocês são muito especiais para nós. Mas, hoje eu não estou aqui para postar sobre música, livro, série, etc… Estou aqui para dar os Parabéns ao nosso amigo Maylon. Isso mesmo, hoje ele fica mais velhinho.
Queremos dizer que você é Mega especial para todos nós aqui do blog. Que DEUS ilumine os teus caminhos e mais uma vez PARABÉNS! Manda um feliz aniversario para ele ai nos comentários gente…






@Anellycris

5 comentários em “Parabéns para o Maylon.

  1. Me lembrei do seu dia, o seu aniversário, e fiquei pensando o que eu vou dar de presente, o que eu vou dizer, o que eu vou fazer, e depois de muito pensar cheguei a seguinte conclusão, o melhor que tenho a fazer é abrir meu coração e dizer que eu te amo.Sabe maninho, a vida é um labirinto muito complicado e às vezes a gente se perde, e de uma força egoísta a gente só pensa em livrar a pele e sair lá na frente, e esquece de dizer as pessoas que nos são caras o quanto as amamos, pois bem maninho estou te dizendo agora com toda sinceridade do mundo, eu te amo.Irmão, palavra bonita, agora bonita mesmo é quando nós sabemos o significado destas palavras, e nós dois sabemos, não é verdade?Sabemos como conviver bem e dar um ao outro apoio e carinho necessários para que a vida do outro se torne mais mansa.Te amo mano, parabéns pelo seu dia especial.O Seu Aniversário!

  2. Ae Milena, Muito lindoo! Ele estava tristinho pq vc num tinha ligado pra ele meia noite do jeito q ele fez no seu Niver. Liga pra ele tá. rs

Deixe uma resposta

