Deixe um comentário

Colírio escritor?

Pois é, parece que Federico Devito, um dos colírios que fazia ‘Vida de Garoto’ agora é escritor. Ele juntou-se a Gutti Mendonça para escrever o livro ‘O preço de uma lição’, que está saindo pelo selo Novo Conceito Jovem.

Sinopse

Os meninos são, sim, capazes de amar.”Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário.Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só vocêpode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram.”Como acontece esta coisa chamada amor? Nasce junto com a gente, mas não depende só de nós. A gente sofre e faz sofrer, ama e é amado. E com isso aprende muita coisa. Lições que trazem consequências, problemas e soluções.O preço desse aprendizado transforma o garoto em um homem. Esta narrativa, cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar.Quais as transformações que o amor pode provocar na gente? O que ele ensina? Qual o seu preço? Acompanhe a jornada de um jovem, transformado pelo amor, à procura dessas respostas.

Quem diria que ele seria fã de literatura… Sei que eles têm muitos fans e tal, mas fico pensando se não serão criticados e rejeitados, sei lá, esse negócio de ser colirio da Capricho… Mas, eu pelo menos, tentarei ler sem pensar nesses detalhes. xP
Vai que eles escrevam bem?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: